Com o final de “Game Of Thrones” cada vez mais próximo, a gente já sente saudade de Emilia Clarke, atriz que dá vida à personagem Daenerys na produção. Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao site Stylist, Clarke disse que teve dificuldades ao recuperar a auto-estima após a série de problemas de saúde que teve no início desta década.
A declaração vem após a publicação de um relato seu na conceituada revista The New Yorker no mês de março. Nele, a atriz revela que passou por um momento bastante delicado de sua vida entre os anos de 2011 e 2013, quando travou uma batalha contra hemorragias no cérebro.
Os acontecimentos até então não haviam sido tratados publicamente e, de acordo com a atriz nesta nova entrevista, foram determinantes para que sua concepção da própria beleza mudasse completamente.
“Eu não me sentia em nada atraente. O que posso ver agora é que naquele momento existia muita tristeza em meus olhos e mesmo que eu usasse um monte de coisas, não podia esconder. Eu estava cheia de drogas, tive muita retenção de líquidos e metade do meu rosto ficou bem inchada. Sentia-me tão feia…”
Clarke também revelou que levou um bom tempo antes de se sentir confiante o suficiente para deixar que sua relação com a maquiagem e o cabelo florescesse. Segundo ela, no presente momento de sua vida estas questões não se tratam somente de auto-confiança, mas também de amor-próprio.
“Agora estou sempre apoiando o uso de pouca maquiagem. Não que meu rosto tenha mudado, mas meus sentimentos em relação a mim, sim. Quando você pode se ver com os próprios olhos e se sentir ok, do que mais você precisa?”.
Maravilhosa! Os episódios de “Game Of Thrones” são sempre exibidos pela HBO aos domingos, a partir das 22h. As demais temporadas estão disponíveis também no HBO GO.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment