Rola já nesta quinta-feira (30) a estreia mundial de “Rocketman“, cinebiografia de Elton John. Com Taron Egerton no papel principal, o longa tem tido até o momento uma recepção bastante calorosa quanto a sua atuação – algo que poderia ter tomado outros rumos.
A informação veio à tona graças ao produtor David Furnish, que também é casado com Elton. Em entrevista ao The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (29), Furnish revelou que o candidato número 1 para assumir as funções não era britânico, mas sim um astro de Hollywood: Justin Timberlake!
Embora a ideia tenha sido gestada durante um bom tempo, as negociações nem chegaram a existir, visto que naquele período o filme era somente um embrião.
“Nunca chegamos a um ponto em que poderíamos abordar Justin oficialmente, com segurança de que o filme iria mesmo acontecer”.
Além da música, Timberlake também tem uma carreira consolidada no cinema, tendo atuado em produções diversas que vão desde atuações a filmes de drama.
Mas se ainda assim você segue se perguntando qual seria o ponto de ligação existente entre os dois artistas ou mesmo de onde a ideia teria surgido, aqui vai a explicação. Em 2001, o cantor estrelou um clipe de Elton John, “This Train Don’t Stop There Anymore”. Na ocasião, ele aparece caracterizado como o astro e vive por alguns minutos o frenesi de uma de suas aparições.
Será que teria ficado legal? Bem, relembrar é viver:
Só reforçando, “Rocketman” chega aos cinemas na próxima quinta-feira (30). Não esquece de contar pra gente o que achou!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment