“Dilema” é a nova minissérie original da Netflix e do mesmo criador de “Revenge”, Mike Kelley!
Renée Zellweger é a protagonista da trama e vive Anne Montgomery, “uma mulher poderosa que oferece a um jovem casal em dificuldades financeiras uma oportunidade incrível. Mas como tudo tem seu preço, eles terão que decidir o quanto estão dispostos a arriscar pela chance de ter tudo”.
Com dez episódios, a série é um “suspense social” e irá mostrar a bola de neve que se torna quando pessoas boas começam a fazer coisas ruins.
Assista ao 1º trailer:
Cada temporada irá “enfrentar um conto de moralidade diferente inspirado por material de origem culturalmente consequente, e o poder que uma única decisão fatídica tem para mudar a trajetória de uma vida inteira”.
Renée Zellweger, Jane Levy, Daniella Peneda Juan Castano, Keith Powers, Saamer Usmani e Blake Jenner estão no elenco.
“Dilema” estreia no dia 24 de maio.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment