series

“Black Mirror”: Miley Cyrus diz que seu episódio reflete “a história das mulheres na indústria da música”

A quinta temporada de “Black Mirror” está quase chegando na Netflix, e nela veremos Miley Cyrus estrelar uma das três histórias contadas na temporada, esta que traz o lado sombrio da indústria da música.

Em uma entrevista para a BBC Radio 1 Newsbeat, a cantora disse que os criadores Charlie Brooker e Annabel Jones fizeram um mergulho “realmente profundo” em suas próprias experiências na indústria musical, mas, apesar do roteiro ter muitas similaridades com a vida de Miley, como ser uma pop star, viver em Malibu e trabalhar próximo de sua família, o episódio não é sobre a história de Cyrus.

“Esta é a história das mulheres na indústria da música. Eu entendo que todo mundo passou por isso, mas eu acho que para as mulheres na indústria… é difícil ser levada a sério. As pessoas assumem que se você não está usando um body e cantando música pop, por que alguém gostaria de ver você?”, declarou a artista.

Miley interpreta uma estrela do pop chamada Ashley O no episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”. A personagem parece ter uma vida perfeita para seus fãs, mas por dentro ela tem problemas com os quais precisa lidar. Além disso, existe uma boneca robô de Ashley programada para dizer frases motivacionais com a voz da artista, fazendo o papel de amiga para as fãs de Ashley.

O episódio é definido por Cyrus como algo que expõe toda a verdade de maneira sombria. “Nós amamos qualquer coisa sobre o lado obscuro da tecnologia. Eu amo isso”, complementou.

Confira o trailer de “Rachel, Jack and Ashley Too” abaixo:

A quinta temporada de “Black Mirror” estará disponível na Netflix a partir do dia 5 de junho. Você pode assistir aos trailers dos três episódios aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás