Nesta sexta-feira (17), DJ Khaled lançou a música “Thank You” em parceria com Big Sean. Na letra, somos surpreendidos por uma referência a ninguém menos do que Ariana Grande, ex-namorada do rapper.
Big Sean dispara na música: “Eu rezo para que todas as suas dores de crescimento virem champanhe dourado/ Além disso, eu tenho que agradecer às minhas exs em alguma besteira de ‘thank you, next’“. O trecho faz uma menção clara ao hit de Ariana.
Em “thank u, next”, Ariana escreveu sobre seus antigos romances, como o noivado com Pete Davidson, o namoro com Mac Miller, e seu relacionamento com Big Sean, com quem namorou de 2014 até 2015. “Pensei que acabaria junto com [Big] Sean/Mas ele não era um match/Escrevi algumas músicas sobre Ricky [Alvarez]/Agora eu as ouço e rio/Até quase me casei/E para Pete, eu sou tão grata/Gostaria de poder dizer ‘obrigada’ a Malcolm [Mac Miller]/Porque ele era um anjo”, canta Grande.
Hum… então um anda disparando mensagens para o outro em suas músicas? Curioso…
O que acharam?
Justin Bieber se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (24) sobre os rumores recentes de…
Heleninha, nãoooo! 🚨🥃 Está previsto para ir ao ar, na próxima segunda-feira (28), a conhecida…
O filme "Conclave", que concorreu em oito categorias (e venceu uma delas) no Oscar 2025,…
O ator Dominic Sessa, famoso por sua atuação no longa "Os Rejeitados", vai interpretar Anthony…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa…
COMEÇOU! A turnê do disco "143", batizada como "The Lifetimes Tour", teve seu pontapé ontem…
Leave a Comment