Miley Cyrus presentou seus fãs nesta sexta-feira (31) com seu EP “She Is Coming“, que conta com seis faixas inéditas e bem gostosas de ouvir.
E, agora pouco, a cantora anunciou que este é o PRIMEIRO de três EPs que ela irá lançar ainda neste ano! Cada disco terá seis músicas e os outros dois se chamarão: “She Is Here” e “She Is Everything”.
Os dois próximos EPs ainda não têm data de lançamento. E os três juntos formarão seu novo álbum “She Is Miley Cyrus”.
A teoria de que Miley lançaria mais material neste ano foi felizmente confirmada, uma vez que ela divulgou um trecho de “Bad Karma”” que não está em “She Is Coming”.
2019 é todo seu, maravilhosa! <3
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Leave a Comment