Yasssss! Um dos momentos mais memoráveis do nosso Festival Lollapalooza, que rolou no último fim de semana entre os dias 05 e 07 de abril, foi o show do Years & Years. O trio britânico formado por Olly Alexander, Mikey Goldsworthy e Emre Turkmen arrasou em uma apresentação super agitada, com direito a homenagem ao Brasil.
Antes disso acontecer, nós do Papelpop nos encontramos com a banda pra bater um papo. Durante alguns minutos, nós pudemos conversar com os meninos sobre temas como a comunidade LGBTI+ no Brasil e o fato de se reconhecer como queer.
Questionado sobre o assunto, Olly, que assume os vocais da banda, disse que a melhor coisa em ser um LGBTI+ é o fato de ter um grupo de pessoas que o abraça e o apoia – algo que acontece no mundo todo, independente do país.
“”Isso inspira todos nós. Os LGBTI+ brasileiros são uma grande inspiração, então quero dizer obrigado e que continuem sendo assim. Vou apoiar vocês da maneira que puder, me sinto abençoado por estar aqui”.
Também rolou um clássico: eles nos contaram o que aprenderam de português nesta curta estadia (palavras importantíssimas!) e, por último, comentaram um pouco sobre a produção do curta de “Palo Santo”, seu último álbum de estúdio.
Com tanta informação e um papo legal desses, as nossas dicas são apenas duas: assista e se inscreva no canal. Vem com a gente!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment