CHEGOU NOSSO MOMENTO!
The 1975 entrou no Lollapalooza desta sexta-feira (05) com a intro “The 1975” de seu último álbum “A Brief Inquiry Into Online Relantionships”
Depois veio a maravilhosa “Give Youserlf a Try” em que todo mundo cantou junto! Muito lindo, gente!
Já Matty Healy, o vocalista do grupo, dançou muito com duas dançarinas (e também backing vocals) que entraram no palco em “TOOTIMETOOTIMETOOTIME”. A música é super gostosinha e todo mundo dançou junto. Vale lembrar que enquanto o show ocorria, tava um solzão de fim da tarde aquecendo o evento.
“She’s American”, do “I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it”, de 2016, foi a próxima do repertório.
Daí aconteceu algo muito maravilhoso: Matt entrou com o gorrinho com orelhas e o fone do clipe de “Sincerity Is Scary”. MUITO FOFO!
Todo mundo fez coro no refrão cantando: “Why can’t we be friends?” Daí Matty começou a cantar olhando pra câmera do palco e colocou o gorrinho nela, tampando toda a visão! Hahaha. E no telão, atrás, estava o mesmo cenário do clipe também.
“It’s Not Living (If It’s Not With You)” foi a próxima. Desculpe Healy, mas quem tomou conta do palco nesta música foram as duas dançarinas que até se jogaram no chão! Que mulheres <3 A gente queria metade do fôlego delas!
Momento nostalgia aconteceu com “Robbers” do álbum de estreia “The 1975”, começou a tocar e provou ser um HINO ATEMPORAL que a gente tanto ama!
“Que tarde maravilhosa, que lugar maravilhoso, obrigada por nos receber aqui de novo”, agradeceu Matty.
Daí ele estava acendendo um cigarro e as pessoas começaram a aplaudir e gritar e ele disse: “Não aplaudam isso”, dai colocou o cigarro de lado. “Não vou mais fumar, porra, vocês arruinaram isso pra mim.” HAHAH reizinho sensato. Cigarro faz mal pra saúde, tá?
Começou então a “I Like America & America Likes Me”, com Matty cantando numa voz bem robotizada. Na mesma vibe, começou a intro de “The Man Who Married a Robot”. Mas, a música que começou a tocar mesmo foi “Somebody Else”! Sentimos o arrepio daqui!
Momento saudades da crush bateu. Os solos de guitarra foram tudo. Matty dançando muito e mostrando a linguinha a todo momento é a nossa religião. E, sério, foi assim o show todo!
Foi a vez do violão entrar na música “I Always Wanna Die (Sometimes)”. Ai, essa música bate forte aqui dentro. Os vocais de Matty estavam impecáveis e todo mundo se emocionou junto, teve até gente chorando! Momento tristonho do show.
Já “Love It If We Made It” veio para alegrar a noite. Matty dançou coreografado com as duas moças do palco e ficou demais!
“Chocolate” veio marcar mais um momento nostálgico. Todo mundo cantou esse grande hit maravilhoso! “The Sound” e “Sex” foram as últimas do dia. Não tinha como fechar de maneira melhor, né?!
Voltem sempre, The 1975!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment