Trazemos notícias maravilhosas a respeito do cinema brasileiro. Além de participar do filme “Medida Provisória”, produção dirigida pelo próprio marido, Lázaro Ramos (e que traz como protagonista o ator britânico Alfred Enoch, de “How To Get Away With Murder”), Taís Araújo também estrela outra produção cinematográfica nos próximos meses.
De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a atriz está escalada para viver a cientista brasileira Joana D’Arc Félix em sua cinebiografia.
A profissional, que teve uma infância difícil no interior de São Paulo, conseguiu se tornar uma das cientistas mais respeitadas do mundo, tornando-se PhD em Química na Universidade de Harvard, importantíssimo centro de pesquisas.
Com cinquenta e cinco anos de idade, Félix tem uma trajetória repleta de prêmios. Entre eles, está o de Pesquisadora do Ano no Kurt Politzer de Tecnologia, entregue pela Associação Brasileira de Indústria Química (Abquim). A honraria é um reconhecimento por seus trabalhos prestados em prol da inovação tecnológica na área, como o desenvolvimento da aplicação de pele suína em transplantes humanos.
O longa, que ainda não tem data de estreia prevista, é um projeto da Globo Filmes e tem o roteiro assinado por Álvaro Campos. A direção fica a cargo de Alê Braga. Arrasa, Taís!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment