Recentemente foi anunciado que a turnê “No Filter” dos Rolling Stones teria de ser adiada por motivos de saúde de Mick Jagger. No anúncio oficial feito pela banda, não estava claro qual era o problema do artista, nem por quais procedimentos médicos ele teria que passar. Agora, segundo a revista Rolling Stone, Mick Jagger vai passar por uma cirurgia para substituir uma válvula do coração.
O procedimento está marcado para ser feito nesta sexta-feira (5), em Nova York. O objetivo da cirurgia é melhorar a circulação e bombeamento do sangue pelo coração, que pode estar prejudicado por causa dessas válvulas responsáveis por fazer este trabalho.
No comunicado divulgado neste final de semana, um representante da banda afirmou que “Mick foi aconselhado pelos médicos que não saísse em turnê agora, por estar precisando de tratamento médico. Eles o aconselharam a fazer uma recuperação completa para poder voltar aos palcos o mais breve possível.”
Apesar de seu estado de saúde, Mick Jagger foi visto em Miami se divertindo com sua família e amigos de banda. A turnê que deveria começar no dia 20 de abril na cidade americana, deve voltar daqui 3 meses, segundo uma fonte disse à Variety.
Mais uma vez, só esperamos que Mick Jagger fique bem, e que a “No Filter” passe aqui pelo Brasil. Ei, estamos esperando vocês!
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment