Nós já viemos aqui contar pra vocês que Octavia Spencer vai ser a estrela do filme de terror “Ma”. E, agora, a atriz explicou o que a fez pular de cabeça nesse papel.
Em entrevista para o Entertainment Weekly, Octavia afirmou que queria acabar com um velho estereótipo dos filmes de terror. “Pessoas negras sempre morrem nos primeiros 15 minutos de um filme de terror”, contou a atriz.
Quando o diretor Tate Taylor a convidou para o papel, que inicialmente tinha sido criado para uma mulher branca, Spencer afirmou que uma das coisas que ele disse foi “Não só você não morre, como você mata pessoas!” Imagina o quão feliz Octavia deve ter ficado!
Além dos estereótipos enraizados na sociedade, a atriz pretendia acabar com conceitos estabelecidos pelo público especificamente a ela. “Tem alguns arquétipos em que as pessoas querem me ver”, contou. “Personagens inteligentes usando perucas de época e fantasias”, explicou Taylor.
“Então eu tinha que mudar isso para mim mesma, e para a próxima geração de mulheres negras poder atuar em todos os tipos de papéis”, complementou Spencer.
Arrasou, Octavia!
“Ma” vai ser lançado no dia 30 de maio.
No longa, Octavia Spencer interpreta Sue Ann, uma mulher solitária que vive numa pequena cidade do estado de Ohio, nos Estados Unidos. Numa certa noite, um grupo de adolescentes pede que ela compre bebidas alcoólicas para eles. Sue aceita e, logo em seguida, convida os jovens para irem até sua casa. A noite vai ficando cada vez mais assustadora, acabando numa trajetória de perseguições e reviravoltas.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment