Hoje (24) foi transmitida a primeira apresentação de “No New Friends” do trio LSD na TV. Labrinth, Sia e Diplo foram aos estúdios do programada Ellen DeGeneres para divulgar o single que faz parte do álbum “Labrinth, Sia & Diplo Present… LSD” lançado no início de abril.
Para a performance, o grupo montou um cenário bem colorido, uma espécie de reino encantado semelhante ao que foi visto no clipe da música. E é claro que Maddie Ziegler marcou presença com suas danças pelo palco.
Tudo foi bem animado. Sia, como sempre sem mostrar seu rosto, em cima de um tigre de três olhos, Diplo num elefante e Labrinth gingando com Maddie e outro dançarino. No ápice da música, somos até surpreendidos com várias crianças que estavam deitadas ali o tempo todo e passaram despercebidas hahaha fofas.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment