A-r-t-i-s-t-a!
Lançado nesta quarta-feira (17), o documentário da Netflix sobre os bastidores do Coachella de Beyoncé , está, até então, sendo muito bem recebido pela crítica especializada.
“Homecoming” estreou com 100% no Rotten Tomatoes, baseando-se em 10 críticas até o momento. A nota pode variar conforme as críticas vão entrando.
Vale lembrar que, além dos críticos, a audiência também pode votar, e o ranking do público está em 95%! Nada mal!
É o poder!
A produção é um documentário sobre os bastidores da sua apresentação no Coachella 2018, evento que ficou marcado para a história, uma vez que Bey foi a primeira mulher negra a ser headliner do festival!
Bey também presenteou os fãs com o “Homecoming: The Live Album”. Ao todo são 40 faixas! Isso totaliza 1 hora e 49 minutos de Beyoncé cantando acompanhada daquela banda maravilhosa que se apresentou com ela no que ficou conhecido como Beychella.
Já o tão esperado documentário tem 2 horas e 17 minutos de duração. Este tempo se divide entre imagens da apresentação da artista e partes documentais, com cobertura dos ensaios e depoimentos. Vale lembrar que todo esse processo se deu enquanto Bey lidava também com a maternidade, ela havia dado à luz seus gêmeos Rumi e Sir Carter, além de Blue Ivy com 6 anos na época, isso também é retratado no filme.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment