Só nome de peso!!!
Depois de anunciarmos que Amy Adams havia sido escalada para atuar no filme “Hillbilly Elegy”, novo drama da Netflix, agora ficamos sabendo pela Variety que Glenn Close está se juntando ao elenco do longa dirigido por Ron Howard!
O filme é uma adaptação do livro “Hillbilly Elegy: A Memoir of a Family and Culture in Crisis” de J.D. Vance, quem cuidará da produção executiva com Julie Oh, feita por Vanessa Taylor, co-roteirista de “A Forma da Água”.
A história é uma exploração moderna do ‘Sonho Americano’ e segue três gerações de uma família americana da região do Appalachia, contada pelo seu membro mais novo, um estudante de direito da Universidade de Yale que se vê forçado a voltar para sua cidade natal.
Fato curioso é que Glenn Close foi nomeada ao Oscar sete vezes, sendo a mais recente indicação com “A Esposa”, mas nunca levou a estatueta para casa, assim como Amy Adams, que foi indicada seis vezes. Será que agora alguma das injustiçadas vai levar o prêmio para casa?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment