Game of Thrones está entre nós há quase uma década e arrecadou uma legião de fãs mundo afora. O autor de tudo isso é Geoge R. R. Martin, comentou estar triste com o fim da série inspirada em sua saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”.
A série acabou tomando um próprio rumo, diferente dos livros, e mesmo assim deixará saudades. Em entrevista a Rolling Stone, Martin comentou:
Você sabe, é complexo. Eu estou triste, na verdade. Eu gostaria que tivesse mais temporadas. Mas eu entendo. Dave e Dan vão trabalhar em outras coisas, e eu tenho certeza que alguns dos atores que estão nisso há sete ou oito anos gostariam de seguir em frente. Tudo isso é válido. Eu não estou bravo ou qualquer coisa do tipo. Mas existe uma pequena melancolia em mim.
Continuou:
E quanto mais longo o projeto é, mais fica difícil. Você realmente cria uma família. Você permanece ao lado deles em grande parte do ano, e não só trabalhando, mas vivendo junto em lugares distantes, dividindo o mesmo hotel. Vocês se vêem todos os dias, cinco dias por semanas, às vezes sete. Eles ficam intensamente envolvidos na sua vida.
E é um bom elenco, sabe? Relacionamentos e amizades foram criados de forma muito intensa. Quando isso acaba, todo mundo encara como se isso fosse o fim do mundo. E o tempo de Game of Thrones, são oito temporadas, então estamos juntos há o que, 10 anos? Jovens cresceram conosco, [Sophie Turner e Maisie Willams] se tornaram irmãs, eu acho, além do que só existe no roteiro. E a amizade que elas criaram jamais vai acabar.
Ele também comentou não ter lido o roteiro final (!!) e que se surpreenderá como a gente. Ele também não assistiu nenhum episódio de antemão. Imagina o frio na barriga!
Vale lembrar que este não será totalmente o fim de GoT, uma vez que spin-offs serão produzidos. Ufa!
A oitava e última temporada de Game of Thrones vai ao ar todo mundo, às 22h, na HBO. Quem aí tá acompanhando?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment