Na manhã da última terça-feira (16) todos nós sentimos uma sensação de revival, provocada pelo lançamento do documentário “Homecoming“. A produção da Netflix resgata os eventos antecedentes e o próprio Beychella, espetáculo promovido por Beyoncé durante suas duas apresentações no festival Coachella em 2018.
A dobradinha de shows, duas das mais emblemáticas apresentações de uma artista pop no evento, vem sendo um dos assuntos mais comentados nesta semana. Nós do Papelpop, em nossa plena função de supporters do pop, é claro, não poderíamos deixar de falar a respeito. Foi por isso mesmo que resolvemos fazer uma review do material.
Como convidado, trouxemos o Samir, que viu tudo isso de pertinho, lá em Indio, na Califórnia. Nesse bate papo sobre o documentário, discutimos sobre tudo o que há de mais genial na Beyoncé, o momento atual da carreira e claro, suas partes mais interessantes.
Já assistiu? Então se liga só na nossa resenha e claro, sinta-se livre pra comentar a respeito!
“Homecoming”, não custa lembrar, chegou também em formato de áudio às plataformas digitais. Quarenta músicas, gente… Ouça!
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Leave a Comment