Na manhã da última terça-feira (16) todos nós sentimos uma sensação de revival, provocada pelo lançamento do documentário “Homecoming“. A produção da Netflix resgata os eventos antecedentes e o próprio Beychella, espetáculo promovido por Beyoncé durante suas duas apresentações no festival Coachella em 2018.
A dobradinha de shows, duas das mais emblemáticas apresentações de uma artista pop no evento, vem sendo um dos assuntos mais comentados nesta semana. Nós do Papelpop, em nossa plena função de supporters do pop, é claro, não poderíamos deixar de falar a respeito. Foi por isso mesmo que resolvemos fazer uma review do material.
Como convidado, trouxemos o Samir, que viu tudo isso de pertinho, lá em Indio, na Califórnia. Nesse bate papo sobre o documentário, discutimos sobre tudo o que há de mais genial na Beyoncé, o momento atual da carreira e claro, suas partes mais interessantes.
Já assistiu? Então se liga só na nossa resenha e claro, sinta-se livre pra comentar a respeito!
“Homecoming”, não custa lembrar, chegou também em formato de áudio às plataformas digitais. Quarenta músicas, gente… Ouça!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment