Provavelmente você deve ter visto uma galera reclamando, ou você mesmo reclamou de quão escuro estavam as cenas do último episódio de “Game Of Thrones”, exibido no domingo (28). O diretor de fotografia Fabian Wagner afirmou, em entrevista ao Wired, que isso foi proposital. “A produção da série decidiu que tinha que ser um episódio escuro”, disse.
E a explicação parece um pouco simples. “Nós vimos tantas cenas de batalhas ao longo dos anos, para fazer essa realmente impactante e para se preocupar com os personagens, você tem que encontrar uma maneira única de retratar a história”, contou Wagner.
O cineasta adicionou que o problema pode estar com os espectadores da série. “Muito do problema é que muitas pessoas não sabem ajustar suas TVs direito. Muitas pessoas, infelizmente, também assistem em iPads pequenos, o que de forma alguma faz justiça a uma série como esta.”
E se você não conseguiu ver alguma coisa, era porque você não tinha que ver mesmo. “Outro olhar teria sido errado. Tudo que a gente queria que as pessoas vissem está lá”, afirmou. “Pessoalmente, eu não tenho que sempre ver o que está acontecendo, porque é mais sobre o impacto emocional.”
Então é isso, temos que aceitar que o episódio era escuro mesmo e assim que deveria ser. Está tudo bem, aceito.
Mas, pô, galera, que tal colaborar nos próximos episódios?
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment