Lembra quando Camila Cabello subiu ao palco do American Music Awards 2018 pra cantar “Consequences”? Na ocasião, além de estar acompanhada por uma orquestra, a cantora também usava um vestido que fazia alusão aos clássicos trajes dos contos de fada. Relembrar é viver:
Até aí tudo bem, foi mesmo lindo. Só que agora, diante do desenrolar dos fatos, a gente acha que isso talvez fosse um sinal do que viria! Pra você se situar: na tarde desta terça-feira (9) foi anunciado que a cantora fará parte de um novo filme de Cinderella, aposta da Sony Pictures.
Quem confirma a informação é o Deadline, que afirma ainda que Cabello vem trabalhando nas canções que farão parte da trilha sonora. O longa, que traz o nome de James Corden na função de produtor, ainda não tem previsão para começar a ser rodado e segue ainda envolto em mistério. Será que vai rolar?
Este não é o primeiro rumor envolvendo o nome de Cabello em produções cinematográficas. No ano passado, mais precisamente no mês de agosto, foi noticiado que a artista poderia fazer parte do musical “Amor, Sublime, Amor”, remake dirigido por Steven Spielberg.
O filme, lançado originalmente em 1961, é responsável por narrar a história de duas gangues, uma porto-riquenha e outra de origem anglo-saxã. Rivais, ambas disputam uma parte do território da cidade de Nova York.
Por enquanto, ainda não há nenhuma confirmação a respeito dos dois lançamentos, mas a gente segue aqui torcendo pra que seja mesmo verdade!
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…
Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…
O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
Leave a Comment