música

Arctic Monkeys fecha primeiro dia do Lollapalooza com show destruidor!

O primeiro dia de shows do Lollapalooza 2019 foi encerrado com chave de ouro com o Arctic Monkeys! A banda, que já havia se apresentado no festival em 2012, fez um show eletrizante e cheio de hits, daqueles que enlouquecem qualquer fã.

Os meninos já chegaram com tudo cantando o hit “Do I Wanna Know”, do álbum de maior sucesso do grupo, o “AM”, lançado em 2013. Em seguida, vieram “Brianstorm”, “Snap out of it” e “Don’t sit down ’cause I’ve moved your chair”. A  força da banda e a energia do público nesse primeiro bloco do show eram absurdas!

Depois da sequência destruidora, Alex Turner soltou um “obrigado” meio enrolado e deu uma acalmada no público com “One Point Perspective”, faixa do último disco da banda, o diferentão “Tranquility Base – Hotel & Casino”, lançado ano passado.

A calmaria durou pouco e a agitação voltou com “I Bet You look good on the dance floor”, “Library Pictures” e  “Knee Socks”

Alex largou a guitarra e com todo seu charme e estilo pra cantar “The Ultracheese”, outra faixa do “Tranquility”, onde arrasou nos vocais Alex arrasou.

Apesar do público ter vibrado e cantado junto durante boa parte da apresentação, os pontos altos foram as canções do “AM”, como em “Why’d You only call me when You’re high?”.

O combo “Cornerstone” e “505” fez a plateia desabar. A guitarra e a bateria potente de “Crying Lightning” e também de “Pretty Visitors ” trouxeram de volta o pique do público.

Depois de “Four Out of Five”, a banda deu um leve susto no publico e saiu do palco, deixando todo mundo com a impressão de que o show tinha acabado. Mas logo depois, para o alivio de todos, eles voltaram com star treatment e com mais um combo destruidor: “R U Mine?” e “Arabella”, ambas do “AM”, encerrando a apresentação.

Alex não interagiu muito com o público e isso aparentemente incomodou alguns fãs, mas sua frieza foi compensada com um show bem feito, com uma banda super afinada e um setlist equilibrado, que conseguiu abarcar as principais músicas do grupo, das mais às menos conhecidas, passando por quase todos os álbuns. Foi um show perfeito pra quem é fã e até pra quem só conhece os hits dos macaquinhos do ártico.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

11 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

12 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

14 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

14 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

14 horas atrás