papelpop

Anitta, Sabrina Sato e Lellê são capa da edição de aniversário da Vogue Brasil

MA-RA-VI-LHO-SAS!

No mês de maio, a revista de moda Vogue Brasil completa 44 anos. Para comemorar a data tão importante, três grandes artistas foram convidadas para fazer parte da capa da edição: Anitta, Sabrina Sato e Lellê. As três são descritas como “ousadas, destemidas, orgulhosas de suas escolhas e determinadas.”

“Inteligente, trilíngue, com um dom natural para negócios (ela administra a própria carreira), a carioca levou o funk a Harvard e hoje faz sucesso nas paradas de todo o continente americano.” É assim que Anitta é descrita pela equipe da Vogue. Na revista, será abordada a trajetória da artista que se transformou no maior nome do funk pop brasileiro.

Sabrina Sato é “mãe de Zoe, estrela da televisão, Youtuber debochada, rainha do Carnaval – e dona de um carisma e simpatia contagiantes que a transformaram em paixão nacional –, a apresentadora tem o dom de fazer com que todos queiram ser seus amigos.”

Descrita pela revista como aposta do pop nacional, essa é Lellê. A cantora vai lançar o primeiro single de sua nova era em maio e disparou em entrevista para a revista “Essa representatividade é importante para inspirar a menina que me vê pela primeira vez na capa da Vogue. Isso abre possibilidades para que ela se olhe e pense: ‘Se ela chegou, eu também posso.'”

Apenas para curiosidade, segundo a própria Vogue Brasil, o cenário das fotos foi criado pela artista italiana Greta Cuneo e levou 30 dias para ser concebido e 10 dias para ser montado no galpão da designer!

E os perrengues de sempre fizeram parte do ensaio, o look da Balmain usado por Anitta veio de Paris para São Paulo. A peça só chegou em solos brasileiros no mesmo tempo em que a cantora pisava no estúdio de fotografia. Já pensou?!

A edição de 44 anos da Vogue Brasil com Anitta, Sabrina Sato e Lellê estarão nas bancas a partir do dia 3 de maio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Marisa Monte em estádios? Equipe da cantora se pronuncia sobre possíveis shows

Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…

34 minutos atrás
  • música

Marina Melo terá disco com produção Luiza Brina e participação de Lio Soares, da Tuyo

Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…

1 hora atrás
  • música

Luísa Sonza soma a marca de 5 bilhões de streams no Spotify. Tem o seu?

Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…

2 horas atrás
  • música

Mano Brown é confirmado na primeira edição do AFROPUNK Experience no Maranhão

Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…

2 horas atrás
  • música

Twenty One Pilots anuncia novo disco “Breach” para setembro

O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: estúdio de “Anora” e “Parasita” compra direitos do filme para os Estados Unidos

A produtora de filmes Neon adquiriu os direitos de “O Agente Secreto”, novo longa de…

3 horas atrás