papelpop

Rita Ora colabora com marca alemã para arrecadar fundos para organização humanitária

Uma bela atitude! Nomeada embaixadora da marca alemã Escada em janeiro, Rita Ora desenvolveu uma bolsa especial com a grife, lançada nesta quinta-feira (28). O mais legal de tudo isso é que a cada compra da peça, 15 euros serão doados para a organização Women for Women International, que ajuda mulheres sobreviventes da guerra reconstruírem suas vidas, em Kosovo, país de origem da cantora.

Rita Ora, que deixou o país com apenas 1 ano, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que tenta voltar a Kosovo sempre que consegue. “É um país muito importante para mim. Eu fui honrada com o título [de embaixadora do país] alguns anos atrás pelo presidente da época, Atifete Jahjaga”, disse. Ela acrescentou que vai voltar ao país em abril para fazer alguns trabalhos de caridade com a UNICEF.

A bolsa desenvolvida pela Rita Ora está disponível no site da Escada pela bagatela de 1.195 dólares. É, nós sabemos que é bem carinha… Mas o que vale é a intenção maravilhosa de Rita Ora. Parabéns, diva socialmente engajada!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

20 horas atrás
  • cinema

“É a história de uma mãe, uma filha e uma irmã”, diz diretor de doc sobre Rita Lee que estreia hoje (8)

Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…

21 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

2 dias atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

2 dias atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

2 dias atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

2 dias atrás