O Bloco da Pabllo aconteceu nesta terça (05) de Carnaval e foi um sucesso!
Logo depois de chegar da edição soteropolitana do evento, Pabllo Vittar lotou a Avenida Tiradentes com fãs que queriam ouvir os sucesso dela e dos convidados do trio: Lali, Titica, Urias, Mc Soffia, Mel, Pepita, Kika Boom e Mateus Carrilho.
Num dado momento, Pabllo percebeu uma briga e pediu para parar a música até a situação se resolver. Então show continuou. Olha que energia deliciosa:
A Pabllo fez até uma piada que soou como uma indireta, que pode ter sido para a cantora Anitta. “Tô devendo 70 mil dólares”, em referência ao áudio vazado da carioca sobre os gastos para a realização do clipe de “Sua Cara”, parceria das duas com o Major Lazer, em 2017.
INCLUSIVE, a própria Anitta foi ao Twitter para comentar a situação. Diz que ficou vista como pão dura por não querer levar todo mundo da produção de jatinho e completou:
Eita!
De qualquer maneira, a gente quer mais Bloco da Pabllo sim <3
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment