Que ilusão a nossa achar que a relação de Lady Gaga com a tecnologia se restringia somente ao design poderoso dos shows ou mesmo à montagem de “Enigma”, seu espetáculo em Las Vegas. Nesta quinta-feira (14), o site francês ActuGaming deu como certa a participação da cantora no game “Cyberpunk 2077”, jogo de ficção científica mais recente desenvolvido pelo estúdio Projekt RED.
De acordo com a publicação, Gaga teria visitado a desenvolvedora para que fosse feita uma sessão de captura de seus movimentos, a fim de copiar detalhes de seu rosto utilizados na criação de uma personagem.
O que a publicação não deixou claro foi se a coleta de dados tinha como objetivo produzir uma versão sua no jogo ou simplesmente usá-la como inspiração. Até o momento, estas seguem sendo informações preliminares, já que uma confirmação sobre o conteúdo do jogo só deve rolar durante a E3 2019 – que pra quem não sabe, é a maior mostra de eletrônicos voltada para o entretenimento do mundo, realizada em junho, na cidade de Los Angeles.
Os rumores a respeito dessa colaboração começaram a se fortalecer em setembro do ano passado, quando a conta do game resgatou um tweet super zoado feito pela cantora em 2012.
Respondendo à publicação, que trazia várias letras desconexas, os desenvolvedores de “Cyberpunk 2077” disseram o seguinte:
“Claro. Claro que vamos”.
Mistério! Ainda não há data de lançamento prevista, o que nos leva a aguardar o que se segue!
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment