Na madrugada desta quarta-feira (27), a versão digital do livro “Furacão Anitta” foi disponibilizado pela editora Ediouro para quem havia realizado a compra na pré-venda. Acontece que vários prints da biografia não autorizada da cantora começaram a circular pela internet, dando a ideia de que o livro havia sido vazado.
Leo Dias, autor do livro, afirmou em sua conta do Twitter que o caso não se trata de um vazamento, mas que compartilhar o livro nas redes é sim um ato ilegal!
Apesar disso, a obra que vai contar a trajetória de Anitta, bastidores de sua carreira, como a apresentação com Iggy Azalea, e polêmicas já está circulando por aí. O escritor afirma que possui provas de tudo o que está na publicação, mas a galera já está duvidando de algumas coisas e alfinetando outras.
Tem gente que não está do lado de Leo quando ele afirma que Pabllo Vittar só se apresentou no Rock in Rio, em 2017, por causa da Anitta.
Lembram quando Anitta não se manifestou sobre seu posicionamento político durante as Eleições de 2018 e o povo caiu em cima dela? A razão dada para o silenciamento seriam questões religiosas. Nem todo mundo acreditou.
Tem muita gente comentando que nesta biografia, só o lado de Anitta foi escutado sobre todas as polêmicas.
Mas acreditando ou não no que está escrito no livro, a galera está parando tudo pra saber todos os bafafas em que a cantora está envolvida. Prioridades, né, mores?!
O lançamento oficial de “Furacão Anitta” está marcado para o próximo sábado (30).
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
Leave a Comment