Medo, gente. Medo. Saiu agora à noite mais uma cena de “A Maldição da Chorona“, nova aposta de terror da Warner Bros. Pictures. O longa, que estreia no Brasil no próximo dia 19 de abril, plena sexta-feira da Paixão, conta a história de Anna, uma assistente social que nota a presença de uma força mística que assombra algumas das crianças que atende.
O que ela não esperava era que a Chorona, como é chamada, passasse a perseguir também sua família. Sem saída, a personagem, interpretada por Linda Cardellini, não vê outra alternativa senão buscar ajuda com um curandeiro.
Neste novo trecho, a dupla de atores mirins Roman Christou e Jaynee-Lynne Kinchen se escondem embaixo da cama assustados. Eles seguem observando à procura de algum sinal e é então que vários indicativos de sua presença começam a ser dados. Imagina só, do nada, uma lanterna cai e rola até onde eles estão.
Ambos saem pra procurar de onde isso veio e na sequência, adivinha o que acontece? Melhor que ouvir, apenas assistir. Vem ficar apavorado com a gente!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment