A SÉRIE DA NOSSA INFÂNCIA PODE VOLTAR! AAAAA!
“Drake & Josh”, que foi ao ar na Nickelodeon de 2004 a 2007, tem grandes chances de ganhar um revival, contou Drake Bell, um dos protagonistas da sitcom.
Em entrevista à People, o ator revelou ter um projeto com Josh Peck em desenvolvimento:
“Estamos trabalhando em algo, estou bem animado! Acho que temos uma boa ideia. Será bem mais criativa e legal do que só mostrar a vida na universidade ou algo assim. Sabíamos que se fossemos voltar, teria que ser com algo legal. Estou ansioso para ver o que os fãs vão pensar.“
Bell também comentou como não poderia estar mais animado em trabalhar com Peck de novo!
Nós nos conhecemos há tanto tempo, e é realmente uma vez na vida nessa indústria que você começa a trabalhar com alguém e clica assim. Ele tem uma incrível sagacidade cômica e um timing incrível, e ele é realmente esperto e realmente nos damos bem.”
Agora é esperar pra saber o formato desse revival e quando irá estrear, né?! Será incrível ver os meio-irmãos Drake e Josh + a Megan (Miranda Cosgrove) juntos novamente.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment