É isso mesmo, agora produções como “Deadpool”, “Avatar” e “Os Simpsons” pertencem à empresa do nosso querido amigo Mickey. A Walt Disney Company oficialmente finalizou a compra da 21st Century Fox no valor de 71.3 bilhões de dólares na madrugada de hoje (20), segundo The Wrap.
Em busca de incrementar sua plataforma de streaming, Disney+, concorrente da Netflix, a companhia vinha negociando há meses a aquisição da Fox. “Combinar a riqueza da criatividade de conteúdo da Disney com a 21th Century Fox, e seus talentos, criará uma empresa global de entretenimento, posicionada para liderar uma era dinâmica e transformadora”, afirmou o CEO da Disney, Bob Iger.
A empresa passou a ter, também, os direitos sobre a 20th Century Fox, e os canais de TV americanos FX, FXX e National Geographic, além de 30% do serviço de streaming Hulu. Para a Fox, restaram os canais de notícias Fox News Channel, Fox Business Network, Fox Broadcasting Company e Fox Sports.
Em agosto de 2018, a CEO da Fox, Dana Walden, afirmou (via IGN) que a série “Os Simpsons” não seria vendida para nenhuma outra empresa. Entretanto, o site oficial da Disney Company indica que logo mais poderemos assistir à série no serviço de streaming da Disney, assim como outras produções da Fox.
O Disney+ não tem data de lançamento anunciada, mas tem previsão para sair ainda no final de 2019.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment