cinema

Diretores de “WiFi Ralph” falam sobre fazer um filme só das princesas: “É uma ideia que vale explorar”

“WiFi Ralph” estreou no Brasil agora em janeiro e, desde os primeiros trailers, o que realmente quebrou a internet foi a reunião de todas as princesas da Disney no filme. A adaptação delas para o 3D e a reação ao vê-las em ação deixaram todo mundo com gostinho de quero mais e os diretores estão de olho nisso.

Em entrevista ao The A.V. Club, Rich Moore e Phil Johnston foram questionados sobre um filme só com as princesas e a resposta foi “Eu acho que é uma ideia que vale explorar”.

Eles contam que a resposta à reunião delas tem sido extremamente positiva e que são sempre questionados sobre isso. “”Não apenas a cena delas se encontrando com Vanellope e falando sobre o que significa ser uma princesa, mas depois vê-las em ação. Parece que há algo nisso que as pessoas estão finalmente vendo as princesas fazerem o que você sempre acreditou poderia fazer, mas nunca viu antes”.

Apesar disso, eles confessam que foi discutido oficialmente ainda: “Não sabemos se alguma conversa séria sobre isso já está rolando”.

Já pensou um Vingadores de Princesas Disney? Com certeza essa a gente paga pra ver! Hahaha.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

15 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

17 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

2 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

4 dias atrás