series

“Chega de armários”: veja o trailer de “Special”, nova série da Netflix sobre auto-aceitação <3

Ah, gente, que coisa mais linda! A Netflix divulgou ainda há pouco, na tarde desta segunda-feira (25), o primeiro trailer de “Special“, nova série que chega à plataforma no dia 12 de abril.

A narrativa conta a história de um jovem gay, portador de paralisia cerebral leve, um tipo de deficiência no cérebro que se manifesta por meio da falta de coordenação muscular.

Com o objetivo de promover uma mudança em sua vida, ele se candidata a uma vaga de estágio e decide se passar por vítima de um acidente, para finalmente conquistar a autonomia que sempre desejou.

As imagens divulgadas hoje mostram que a série, que tem nomes como Jessica Hecht e Punam Patel, vem cheia de situações que nos farão refletir sobre conceitos como auto-aceitação, auto-conhecimento e respeito à diversidade.

A produção executiva fica a cargo de Jim Parsons, famoso por interpretar o personagem Sheldon em “The Big Bang Theory”, e o roteiro vem adaptado a partir do livro “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, de Ryan O’Connel, que dá vida ao protagonista.

Vem assistir!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Amor da Minha Vida”: Disney+ anuncia produção da segunda temporada e novos atores

O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…

26 minutos atrás
  • series

“Bridgerton” é renovada para temporadas 5 e 6 na Netflix

Caro leitor, a última quarta-feira (14) foi deveras movimentada com novidades da série “Bridgerton”. A…

1 hora atrás
  • cinema

Sydney Sweeney, Halsey e mais disputam por relíquia no trailer do filme “Americana”

Saiu! A produtora Lionsgate liberou o trailer de “Americana” nesta quinta-feira (15), aproximadamente dois anos…

2 horas atrás
  • música

Charli XCX celebra cinco anos do disco “How I’m Feeling Now” e lança clipe do viral “Party 4 U”

A cantora e compositora britânica Charli XCX celebra os cinco anos do disco “How I'm…

3 horas atrás
  • famosos

Veja a primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves com a filha, Zuri

Zuri já nasceu muito chique! A primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves ao lado…

3 horas atrás
  • famosos

“Direito de mudar e ser incoerente”: IZA fala sobre “nova chance” com Yuri Lima

Finalmente, falou sobre! A cantora IZA comentou pela primeira vez sobre a reconciliação com o…

3 horas atrás