música

Camila Cabello e Alejandro Sanz anunciam lançamento de “Mi Persona Favorita”, seu novo single!

¡Ay, corazón! A gente já vinha comentando há alguns meses sobre os encontros de Camila Cabello e Alejandro Sanz em estúdio. Os dois artistas, além de nutrirem uma amizade muito bonita, decidiram trabalhar juntos em uma canção que até então seguia longe do nosso conhecimento.

Eis que nesta segunda-feira (25), o cantor madrileño revelou o título e a data de chegada da faixa. “Mi Persona Favorita”, que deve ser o carro-chefe de seu próximo álbum, desembarca nas plataformas digitais no próximo dia 28, quinta-feira!

Como o próprio nome indica, a faixa será cantada totalmente em espanhol. Do jeito que a gente adora <3 A confirmação veio por meio de uma publicação feita ainda há pouco em sua conta no Instagram. Se liga só:

“Histórias para valer são as que dão sentido às nossas vidas. “Mi Persona Favorita” com Camila Cabello chega na quinta-feira para mostrar a vocês algumas delas”.

Também pelo Instagram, Camilla se rasgou em elogios ao amigo e disse que a admiração que sente por ele vem de longa data:

“No último verão, Alejandro me ligou e me perguntou se poderia viajar até Miami para que fizéssemos uma canção juntos para seu novo álbum. Não é segredo para ninguém que eu fui sua fã ao longo de toda a minha vida e sua proposta me deixou petrificada, sem poder esperar um minuto mais para que pegasse um avião para Miami! Alejandro, sua música foi a trilha sonora de toda a vida de minha família e da minha, desde sempre, e agora tenho o privilégio de te chamar de amigo e colaborador (ainda não acredito!). Fazer esta canção com você foi algo muito especial e uma aventura. Obrigada por pensar em mim e me convidar para trabalharmos juntos. Eu dedico esta canção a minha irmãzinha Sofi, que é “Mi Persona Favorita”. Por fim, poderão escutá-la. Estou tão emocionada. Este é um momento mágico”.

A gente mal pode esperar pra ouvir! Pode entrar, Grammy Latino!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Nattan revela ao “Fantástico” qual música de sua carreira foi inspirada em Rafa Kalimann

O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…

1 dia atrás
  • música

Novo single de Pabllo Vittar com Nathy Peluso não será lançado pela Sony Music Brasil

Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…

2 dias atrás
  • música

Rachel Chinouriri canta sobre romance em EP inédito; ouça “Little House”

Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…

2 dias atrás
  • cinema

“Corra Que A Polícia Vem Aí!”: reboot com Liam Neeson ganha teaser cômico

A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…

2 dias atrás
  • famosos

Vivi faz tuíte enigmático e web faz ligação com nova música de Marina Sena; entenda

Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…

2 dias atrás
  • música

Ed Sheeran inicia era “Play” com single inédito, “Azizam”; confira!

O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…

2 dias atrás