Todo bom fã de cultura pop sabe: os anos 1980 foram uma das épocas mais frutíferas da arte. Só pra citar alguns exemplos, foi neste período que nomes como Madonna, Prince e Jean-Michel Basquiat trilharam passos em um caminho sem volta rumo aos anais da história.
Ainda hoje servindo como referência para as gerações posteriores, esse período foi a grande inspiração do artista colombiano Fulaleo em sua série de trabalhos publicados nesta semana. Ele resolveu brincar um pouco com as tendências oitentistas, mesclando-a aos dias atuais.
O resultado disso foi uma porção de releituras visuais de artistas contemporâneos em estilos bastante datados, mostrando como estes seriam caso tivessem estourado àquela altura. Pra começar, a gente mostra a Beyoncé, que na visão de Fulaleo usaria muita maquiagem, usando uma calça legging colorida (um clássico).
Lembra daquele corte de cabelo em que o destaque era a franja arrepiada? Cardi B foi a escolhida pra representá-lo. Sempre rebelde <3
Olha a Taylor Swift, gente!
A Rihanna não teria mudado muita coisa. A gente já sabia, afinal de contas o som dela é uma prova do que se entende por atemporal.
Agora vem cá… o Drake não ficou a cara do Lionel Ritchie?
Dua Lipa, por sua vez, aparece super sexy com um telefone da época nas mãos, um biquini de cores vibrantes e um penteado bem Cláudia Raia.
Por fim, a gente mostra Justin Bieber fazendo uso de um topete daqueles. Lá em 2009, quando ele surgiu, você imaginava essa possibilidade?
Conta pra gente, qual foi o seu favorito?
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
Leave a Comment