Não é novidade pra ninguém que as entidades responsáveis por algumas das maiores premiações da cultura como o Oscar e o próprio Prêmio Nobel de Literatura, uma vez ou outra tem suas regras revistas para um melhor funcionamento das coisas.
Nesta terça-feira (26), quem anunciou que vem repensando suas regras de submissão de trabalhos é a Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação, responsável pelo Grammy. De acordo com a Billboard, quem tiver planos de indicar trabalhos seus para julgamento deve correr.
Neste ano, o prazo será de de encerramento das inscrições será um mês menor. Antes, o artista poderia inscrever seus singles e álbuns até o dia 30 de setembro. Agora, com a mudança (a primeira em dez anos deste tipo) o prazo final para submissão de trabalhos vai até o dia 31 de agosto. Ou seja, é melhor se apressar e liberar esse comeback logo!
A revista ainda afirma que a decisão partiu com base no calendário de premiações do ano que vem, impedindo que haja um choque com a data do Oscar. O Grammy 2020 acontece no próximo dia 26 de janeiro.
Diz aí, dos lançamentos feitos até agora em 2019, quem você acha que leva indicação?
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment