Hugh Jackman, conte comigo pra tudo! Se você sempre quis uma continuação para “O Rei do Show“, ótimas notícias! Na noite desta sexta-feira (22), em entrevista ao tabloide britânico The Sun, o diretor da franquia, Michael Gracey, confirmou que uma sequência está em fase de produção!
Questionado sobre a possibilidade de voltar a trabalhar em uma nova aventura de Barnum ao lado do ator, Gracey diz que isso é inevitável em se tratando de qualquer filme de grande repercussão.
“Quando um filme se torna um grande sucesso como este, é natural que exista a demanda por uma sequência. Então essas conversas começaram e estamos trabalhando nisso agora”.
O longa, pra quem não sabe, chegou aos cinemas em 2017 e conta a história de P.T. Barnum, um empresário que resolve montar um circo ao lado de um grupo de diferentes pessoas. Ele tenta dar a sua família condições melhores de vida com a criação do projeto, mas o preconceito do público é maior e sua própria personalidade pode levar as coisas a um desfecho não planejado.
Na última quarta-feira (20), o próprio Hugh Jackman trouxe um verdadeiro espetáculo para o palco do BRIT Awards ao abrir a premiação com um show explosivo de “The Greatest Show”, uma das melhores canções da trilha sonora de “O Rei do Show”.
Relembre abaixo, a partir de 20:22:
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment