Vai maratonar “The Umbrella Academy” da Netflix? Nós entrevistamos o elenco!

O ano começou cheio de novidades pra quem gosta de séries. Nesta sexta-feira (15), por exemplo, chegou ao catálogo da Netflix “The Umbrella Academy“, uma produção cheia de super heróis que já é de longe um dos lançamentos mais aguardados de 2019.

A trama acompanha os membros de uma família disfuncional de super-dotados que buscam respostas para a morte misteriosa de seu pai. Super divergentes tanto em personalidade quanto em super-poderes, esses sete membros foram adotados ainda criança por um industrial bilionário, responsável por criar a Umbrella Academy. O espaço, nada mais é do que um centro de treinamento para o salvamento do mundo a partir destas habilidades.

Em dezembro do ano passado, Ellen Page, Emmy Rarver-Lampman, Tom Hopper e David Casteñeda estiveram no Brasil para fazer parte de um dos painéis da CCXP18. Nós entrevistamos os quatro em uma tacada só e, além de falar sobre a produção e suas particularidades, cada um deles respondeu o que seus personagens fariam se estivessem no Brasil.

Eles também elogiaram a comida brasileira, falaram sobre as favelas e mandaram um recado pra quem tá pensando em dar play no fim de semana: é bom se preparar para as reviravoltas da série. Foi bem legal, vem com a gente!

Sempre bom lembrar, “The Umbrella Academy” já está disponível na Netflix mais próxima de você. Assista ao trailer, pra te deixar um pouquinho mais curioso:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Dez produções com Wagner Moura para assistir enquanto espera “O Agente Secreto”

Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…

1 dia atrás
  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

3 dias atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

3 dias atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

3 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

3 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

3 dias atrás