AAAAA! Rolou na tarde desta quarta-feira (27) uma live da Nintendo cheia de surpresas. A principal delas foi a apresentação da próxima geração de jogos do Pokémon.
Na ocasião, foram revelados dois novos games: “Pokémon Sword” e “Pokémon Shield”. Ainda sem uma data precisa para seu lançamento, ambos devem chegar ao mercado a partir do segundo semestre de 2019.
Assinada pela Game Freak, uma das gigantes no setor de desenvolvedores, a novidade introduz os novos personagens no universo de Galar e traz um mapa extenso, com uma série de ambientações em florestas, montanhas congeladas e até mesmo em cidades – locais que explorarão o significado da descoberta, que vai além dos novos mascotes.
Antes de dar o start no jogo, você ainda poderá escolher seu novo companheiro tá? São eles Grookey, ideal para a grama; Scorbunny, que super manja do fogo; ou Sobble, que tem uma grande afinidade com a água.
A expectativa é de que nos próximos meses novos detalhes sejam revelados, já que os jogos seguem em desenvolvimento. Os dois lançamentos mais recentes da franquia foram os remakes do “Pokémon Yello”: “Pokémon Let’s Go Pikachu” e “Pokémon Let’s Go Eevee”. Ambos estão disponíveis desde novembro do ano passado.
Assista ao vídeo de apresentação, em inglês:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment