Que momento! Nunca nem passou pela nossa cabeça que “Roma“, favorito da noite de entrega do Oscar 2019 e indicado a dez categorias, sairia de mãos abanando.
Confirmando todas as predições, o longa dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón venceu uma das categorias mais aguardadas da noite, a de Melhor Filme Estrangeiro!
A produção, assim como “Pantera Negra”, que já coleciona duas estatuetas, fez história ao se tornar o primeiro filme produzido pela Netflix e a primeira produção mexicana a vencer o prêmio.
Em seu discurso de agradecimento, Cuarón agradeceu a Yalitza Aparício, que interpreta sua protagonista, a doméstica Cleo, ao México, seu país de origem, e ainda comentou brevemente sobre o seu passado. O cineasta fez questão de ressaltar como o mundo dá voltas, já que quando era jovem, adorava assistir filmes estrangeiros hahaha já hoje…
Vale lembrar que a produção ainda disputa as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Fotografia. Seguimos atentos!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment