música

Quinze anos depois, DVD “Kelly Key: Ao Vivo” será relançado!

Já ouviu aquele ditado que se o universo tira algo de você, logo você é recompensado? A gente ficou bem triste quando as meninas do Rouge anunciaram uma pausa na carreira, mas se liga só: Kelly Key reserva grandes planos para este ano.

Hoje é quinta-feira (14), dia em que a galera adora reviver aquele #tbt. Se você é fã do pop brasileiro dos anos 2000, é bom comemorar: a cantora está de volta à música e, pra celebrar esse comeback, deve relançar em formato digital o DVD “Kelly Key: Ao Vivo”!

Gravado no Canecão em julho de 2003 e disponível em formato físico, o álbum traz no repertório sucessos que marcaram uma era das nossas vidas como “Baba”, “Anjo”, “Adoleta” e “Cachorrinho” (a gente nem comenta sobre todas aquelas coreografias e figurinos maravilhosos!).

O lançamento faz parte de um projeto de digitalização da Warner Music Brasil para resgatar e registrar seu catálogo no YouTube. Além do show, chega também uma série de conteúdos extras com imagens inéditas do making of, dos ensaios e uma entrevista exclusiva com a cantora.

A GENTE QUER MUITO QUE ISSO ACONTEÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Enquanto o lançamento não rola, bora seguir ouvindo o áudio do disco, que está disponível nos perfis da cantora nas plataformas digitais. Kelly, a gente te aclama!!!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás