Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Quem tentar beijar Brendon Urie vai ser expulso de shows do Panic! At The Disco!
Não restam dúvidas de que Brendon Urie é um dos maiores crushes da vida e que talvez um dos nossos maiores sonhos fosse mesmo ganhar um beijo dele… podia ser na bochecha mesmo! Mas sabe aquela campanha que diz que Não É Não? Aplica-se a ele também.
Em uma postagem feita no Twitter na tarde desta terça-feira (5), um dos integrantes da equipe do Panic! At The Disco, Zack Hall, prometeu expulsar fãs que tentem ser, digamos, extremamente afetuosos com o vocalista durante os shows da turnê do álbum Pray For The Wicked.
A situação desconfortável vem se repetindo durante a chamada Death Walk, um momento em que Brendon vai até a galera para cumprimentá-la. Neste vídeo, feito durante o show da banda na cidade de Cleveland no último dia 30 de janeiro, dá pra ter uma noção da proximidade do cantor com o público.
No tweet postado por Hall deu pra ver que ele não está pra gracinha. É ser pego excedendo os limites e… tchau.
Just a heads up folks. I’m done with this crap of kissing Brendon during the “death walk”. If I see it, you will be kicked out of the show right away. The end.
— zackcloudhall (@ZackCloudHall) February 2, 2019
“Apenas um lembrete, pessoal. Acabou essa porcaria de beijar Brendon durante a “caminhada da morte”. Se eu vir, você será expulso do show imediatamente. Fim”.
Em uma live feita no último fim de semana, o cantor chegou a comentar que não se sentia confortável com o assédio.
https://twitter.com/godblessbrendon/status/1091766621394354176
“Eu desci ali para um abraço e uma menina, tipo, beijou meu pescoço? Foi … cara, um beijo no pescoço é tão íntimo, é como se fosse um “foda-se extra”, entende?”.
Bom, o recado tá dado né, gente? VAMOS RESPEITAR O MOÇO!