cinema

Peter Dinklage será protagonista em Last Sons of America, novo filme da Netflix

Maravilhoso! A gente sabe desde a estreia de Game of Thrones que Peter Dinklage é um dos maiores atores da nossa geração – uma constatação feita também pela Netflix, que resolveu recrutar o ator para a sua mais nova produção.

Foi anunciado nesta sexta-feira (8) pelo Deadline que a plataforma lançará Last Sons of America, um filme situado em um futuro distante e que conta a história de mais uma crise de natalidade enfrentada pelos cidadãos norte-americanos.

Com os altos índices de sequestro infantil, os irmãos Julian e Jackie, dois agentes de adoção, verão o desembocar de uma situação desesperadora. É que nervoso com os acontecimentos, Jackie acaba encaminhando uma criança para a adoção sem conferir seu processo – quando ele descobre que ela era filha de um mafioso, acaba metendo a dupla em maus lençóis e já é tarde demais.

Com produção de Matt Reeves, que já colaborou em longas como Cloverfiel – Monstro e Planeta dos Macacos, Last Sons of America ainda não tem data definida para estrear.

Enquanto nenhum detalhe a mais é revelado, resta ficar na espera pelo desfecho de Game de Thrones, que traz Dinklage no papel de Tyrion Lannister. A série chega em sua oitava e derradeira temporada no próximo dia 14 de abril. Já assistiu ao trailer?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

18 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

18 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

19 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

23 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás