cinema

Nick Jonas é confirmado em sequência de Jumanji!

Yassss! Nesta semana foi confirmado pelo Deadline que os quatro adolescentes que aparecem em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, estarão de volta para a sequência da produção.

Hoje, quarta-feira (6), o mesmo portal revelou mais detalhes do que nos aguarda. A Sony Pictures confirmou um novo/velho nome no presente elenco e, pode comemorar: desta vez, quem volta à história é o lindo Nick Jonas!

No primeiro filme, o cantor interpretou um jogador aprisionado em uma selva há cerca de 20 anos. A gente até quis saber se as coisas continuarão de onde pararam, mas além da confirmação da presença dos atores – e do fato de que novos personagens serão introduzidos à narrativa – nada mais foi revelado.

Para contextualizar, no filme os garotos encontram um videogame misterioso com um jogo ambientado em uma floresta tropical. As coisas ficam sinistras quando, de repente, todos eles são teletransportados para o universo fictício do jogo, transformando-os em personagens!

Os xarás Danny Devito e Danny Glover também estão confirmados para a produção, que estreia no finzinho do ano, no dia 13 de dezembro de 2019. A direção é de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner.

Quem já estamos ansiosos? Se você ainda não assistiu ao trailer do primeiro longa, corre!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás