Estamos tão impactados que nos faltam palavras.
Se você imaginou uma Shallow ao vivo no Grammy 2019 com piano, vocais e altos tons, tire tudo isso da cabeça porque Lady Gaga nos entregou muito mais.
Ao lado de diversos músicos que interagiram com ela e dominaram o palco, incluindo Mark Ronson, a intérprete de Ally fez uma apresentação arrepiante, muito emocionante e bem forte para a faixa largamente premiada.
Usando um macacão bem decotado e todo cravejado de brilhantes azuis, Lady Gaga foi exuberante, mostrando que é sim uma artista mais que completa, ao nos entregar uma versão inovadora da faixa que a gente já tanto ama.
Veja trechos da apresentação de Lady Gaga aqui!
Só na noite deste domingo, Shallow já ganhou TRÊS prêmios! A equipe de Nasce Uma Estrela está dividida entre o Grammy 2019 e o BAFTA – o Oscar do Reino Unido – porque o remake dirigido por Bradley Cooper foi indicado nas duas premiações.
No comecinho desta noite, a canção interpretada por Lady Gaga e Cooper venceu a categoria de Melhor Canção Original no BAFTA e de Melhor Canção Composta para Mídia Visual e de Melhor Performance de Pop/Grupo no Grammy.
AAH, merece o mundo <3 Foi aí que Gaga foi em seu Twitter contar que essa noite ela não poderia usar maquiagem de tanto que já chorou haha!
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
Leave a Comment