famosos

Justin Bieber e Hailey Baldwin escolheram fazer sexo só depois do casamento

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casarão no final deste mês e, para celebrar a união, estão num ensaio lindo fotografado pela poderosa Annie Leibovitz para a Vogue de março. Inclusive, essa capa rendeu uma boa entrevista sobre uma escolha sexual dos dois.

A revista diz que as crenças religiosas do casal influenciaram eles a só fazer sexo depois do casamento. Justin diz que, quando os dois voltaram a namorar em Junho de 2018, ele já estava em celibato por um ano. “O que significa que ele também esteve em celibato enquanto esteve com Selena Gomez”, diz a revista.

Confira o que ele disse à revista:

Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Acho que sexo causa muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado.

Justin Bieber tem se dedicado à religião evangélica desde 2017, frequentando a Igreja Pentecostal Hillsong. Hailey Baldwin é filha de pastores e frequenta a mesma igreja de Bieber. E ele também comentou sua relação com a religião:

Não acredito no elitismo religioso, tipo de achar que alguém é melhor do que vocês for à igreja, ou vestir de um jeito específico pra ir. Sou cuidadoso quando o assunto é religião, porque é uma questão dolorosa pra muita gente. Eu não quero ser visto como alguém que apoia as injustiças que a religião já fez e faz.

Bieber também diz na entrevista que tentou recentemente participar de uma espécie de retiro de terapia em grupo entre os famosos de Hollywood, chamada Hoffman Process.

Lá tinha essas sessões espíritas, ou talvez tradições deles, em que acendiam velas. Isso me assustou demais. Você senta num colchão, pega um travesseiro e bate todas as suas dores do passado nele. Eu botei pra fora o fato de que minha mãe teve depressão por bastante tempo da minha vida e meu pai tem problemas com irritabilidade. Essas coisas que passaram pra mim me deixam louco.

O cantor também diz que não se sente confortável perto de outras pessoas e fala sobre suas questões mais pessoais causadas por causa da fama.

Uma questão grande pra mim é confiar em mim mesmo. Já tomei algumas decisões erradas, seja pra mim ou meus relacionamentos. Esses erros afetam minha confiança sobre meu julgamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga exalta fãs antes de show no Brasil: “Estamos de volta! Amo vocês”

Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…

5 horas atrás
  • música

“Cowboy Carter Tour”: tudo o que sabemos sobre a nova turnê de Beyoncé, que estreia nesta segunda (28)

SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…

6 horas atrás
  • música

Melly fala sobre turnê na Europa após disco de remixes com novos artistas: “Foi uma descoberta”

A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…

7 horas atrás
  • música

Conheça PECI, nome do pop que vem de Curitiba e largou o Direito para viver de música

Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…

7 horas atrás
  • música

Sem show no Sesc Pompeia, irmãs HAIM anunciam turnê de novo disco

As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…

10 horas atrás
  • música

Lisa e Maroon 5 confirmam estreia de “Priceless”, single inédito

Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…

11 horas atrás