famosos

Justin Bieber e Hailey Baldwin escolheram fazer sexo só depois do casamento

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casarão no final deste mês e, para celebrar a união, estão num ensaio lindo fotografado pela poderosa Annie Leibovitz para a Vogue de março. Inclusive, essa capa rendeu uma boa entrevista sobre uma escolha sexual dos dois.

A revista diz que as crenças religiosas do casal influenciaram eles a só fazer sexo depois do casamento. Justin diz que, quando os dois voltaram a namorar em Junho de 2018, ele já estava em celibato por um ano. “O que significa que ele também esteve em celibato enquanto esteve com Selena Gomez”, diz a revista.

Confira o que ele disse à revista:

Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Acho que sexo causa muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado.

Justin Bieber tem se dedicado à religião evangélica desde 2017, frequentando a Igreja Pentecostal Hillsong. Hailey Baldwin é filha de pastores e frequenta a mesma igreja de Bieber. E ele também comentou sua relação com a religião:

Não acredito no elitismo religioso, tipo de achar que alguém é melhor do que vocês for à igreja, ou vestir de um jeito específico pra ir. Sou cuidadoso quando o assunto é religião, porque é uma questão dolorosa pra muita gente. Eu não quero ser visto como alguém que apoia as injustiças que a religião já fez e faz.

Bieber também diz na entrevista que tentou recentemente participar de uma espécie de retiro de terapia em grupo entre os famosos de Hollywood, chamada Hoffman Process.

Lá tinha essas sessões espíritas, ou talvez tradições deles, em que acendiam velas. Isso me assustou demais. Você senta num colchão, pega um travesseiro e bate todas as suas dores do passado nele. Eu botei pra fora o fato de que minha mãe teve depressão por bastante tempo da minha vida e meu pai tem problemas com irritabilidade. Essas coisas que passaram pra mim me deixam louco.

O cantor também diz que não se sente confortável perto de outras pessoas e fala sobre suas questões mais pessoais causadas por causa da fama.

Uma questão grande pra mim é confiar em mim mesmo. Já tomei algumas decisões erradas, seja pra mim ou meus relacionamentos. Esses erros afetam minha confiança sobre meu julgamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

7 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

8 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

9 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

10 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

23 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás