famosos

Justin Bieber e Hailey Baldwin escolheram fazer sexo só depois do casamento

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casarão no final deste mês e, para celebrar a união, estão num ensaio lindo fotografado pela poderosa Annie Leibovitz para a Vogue de março. Inclusive, essa capa rendeu uma boa entrevista sobre uma escolha sexual dos dois.

A revista diz que as crenças religiosas do casal influenciaram eles a só fazer sexo depois do casamento. Justin diz que, quando os dois voltaram a namorar em Junho de 2018, ele já estava em celibato por um ano. “O que significa que ele também esteve em celibato enquanto esteve com Selena Gomez”, diz a revista.

Confira o que ele disse à revista:

Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Acho que sexo causa muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado.

Justin Bieber tem se dedicado à religião evangélica desde 2017, frequentando a Igreja Pentecostal Hillsong. Hailey Baldwin é filha de pastores e frequenta a mesma igreja de Bieber. E ele também comentou sua relação com a religião:

Não acredito no elitismo religioso, tipo de achar que alguém é melhor do que vocês for à igreja, ou vestir de um jeito específico pra ir. Sou cuidadoso quando o assunto é religião, porque é uma questão dolorosa pra muita gente. Eu não quero ser visto como alguém que apoia as injustiças que a religião já fez e faz.

Bieber também diz na entrevista que tentou recentemente participar de uma espécie de retiro de terapia em grupo entre os famosos de Hollywood, chamada Hoffman Process.

Lá tinha essas sessões espíritas, ou talvez tradições deles, em que acendiam velas. Isso me assustou demais. Você senta num colchão, pega um travesseiro e bate todas as suas dores do passado nele. Eu botei pra fora o fato de que minha mãe teve depressão por bastante tempo da minha vida e meu pai tem problemas com irritabilidade. Essas coisas que passaram pra mim me deixam louco.

O cantor também diz que não se sente confortável perto de outras pessoas e fala sobre suas questões mais pessoais causadas por causa da fama.

Uma questão grande pra mim é confiar em mim mesmo. Já tomei algumas decisões erradas, seja pra mim ou meus relacionamentos. Esses erros afetam minha confiança sobre meu julgamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Jonathan Majors: ex-namorada retira acusações de agressão e difamação contra ator de “Lovecraft Country”

O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…

1 hora atrás
  • música

Rosé entrega balada romântica produzida por Bruno Mars; ouça “Number One Girl”

A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…

1 hora atrás
  • música

ANAVITÓRIA anuncia disco inédito para dezembro, após mais de três anos

O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…

2 horas atrás
  • cinema

“Ad Vitam”: filme policial francês ganha trailer cheio de reviravoltas e sede de vingança

A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…

2 horas atrás
  • música

“Wicked: Parte 1”: Ariana Grande e Cynthia Erivo emocionam com a trilha sonora do filme

A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…

3 horas atrás
  • series

“Emily em Paris”: quinta temporada terá gravações na França e retorno de Gabriel, diz revista

Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…

18 horas atrás