Com certeza, um dos momentos mais legais do Grammy 2019 foi o tributo organizado em celebração aos sessenta anos da Motown, gravadora responsável por lançar nomes singelos da música internacional como Michael Jackson, Diana Ross, Marvin Gaye e Steve Wonder.
A responsável por trazer essa apresentação até o palco foi Jennifer Lopez. Houve quem reprovasse a escolha dela, mas a gente já sabia que essa seria uma daquelas homenagens de fôlego, minuciosamente bem feitas. Afinal, no VMA 2018 ela colocou todo mundo pra dançar e deixou a plateia de queixo caído com os números de dança e a quantidade de hits escolhidos.
Desta vez não poderia ser diferente e, reunindo clássicos como Dancing Machine, de James Brown, Please Mr. Postman, do The Marvelettes, ABC, do The Jackson’s Five, e My Girl, do The Temptations, o que se viu foi um espetáculo que misturou e muita coreografia, várias trocas de roupa e efeitos especiais (tudo que a gente sempre pediu em um show de pop). Quer saber o que mais? Ainda rolou uma ajudinha breve da Alicia Keys e de Smokey Robinson!
O melhor disso tudo é a sensação que fica, pois sem sombra de dúvida essa playlist mexeu com a nossa memória afetiva. Convenhamos: todas estas músicas marcaram a nossa vida, né? Assista um trechinho:
Quem aí ficou sem ar vendo a JLo dançar? Nossa casa aclama a ti, fada porto-riquenha!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment