cinema

“Homem-Aranha no Aranhaverso” leva o Oscar de Melhor Animação <3

Yasssss! A entrega do Oscar 2019 segue agitada e nós estamos bem felizes até agora: filmes como “Roma” e “Pantera Negra” já comemoraram vitórias pioneiras, já rolou live do Queen, mas a verdade é que estávamos sedentos mesmo pra saber quem ficaria com a estatueta de Melhor Animação.

Desta vez, sucedendo “Coco”, que levou a melhor em 2018, o eleito pela academia na categoria foi “Homem-Aranha no Aranhaverso“!

O filme, que superou todas as expectativas e desbancou “Os Incríveis 2”, conta a história do jovem Miles Morales, que descobre seus superpoderes vivendo em uma realidade paralela.

Em seu discurso de agradecimento, Chris Miller, que é um dos produtores, ressaltou a importância da representatividade e disse que seu maior presente é ouvir o público infantil dizendo o quanto se identifica com a narrativa.

“Obrigado a todos que correram riscos para fazer com que pessoas se sentissem empoderadas e representadas. Ouvir crianças dizendo que Miles se parece com elas ou fala espanhol como os personagens faz com que sintamos como se fôssemos um só”.

Assista:

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreou nos cinemas do Brasil no último dia 10 de janeiro. Merecidíssimo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

13 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

14 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás