cinema

Daniel Radcliffe diz que acredita que “Harry Potter” pode ganhar um reboot

Todo mundo acionando seus patronos! Durante uma entrevista ao IGN USA para promover sua nova empreitada, a série Miracle Workers, Daniel Radcliffe falou sobre sua participação em “Harry Potter“. Na opinião do ator britânico, é perfeitamente provável que a franquia ganhe um reboot futuramente.

Radcliffe, no entanto, diz que não acredita que fará parte dele e até citou alguns nomes que poderiam integrar o elenco e dar vida novamente ao “garoto que sobreviveu”.

Olha só o que ele disse:

“Tenho certeza que haverá alguma outra versão dele. Sei que não sou o último Harry Potter que eu vou ver na vida. Nós já temos mais alguns”.

O ator também disse que toparia participar de qualquer outra franquia que tivesse um bom roteiro, mas que sua atuação (e, consequentemente, os convites) talvez tenham sido um pouco dificultados pelo impacto imenso que a saga dos bruxos de Hogwarts tiveram a nível geral.

“Entendo completamente por que alguns diretores hesitem em me colocar em uma nova franquia, porque eu tenho um passado forte com outra saga, então eu posso ver como isso faria com que as pessoas não aceitassem. Mas eu ficaria muito feliz”.

Outro ponto questionado foram as apostas que faria quanto a um novo formato escolhido para a produção, caso acontecesse. Todo fantasias, Daniel disse que ficaria encantado em assistir a história a partir de novos filmes ou mesmo em uma série! Já pensou?

“Será interessante ver por quanto tempo esses filmes permanecerão. Parece que há um caráter sagrado em torno deles no momento, mas isso vai acabar. O brilho vai se desgastar em algum momento. Vai ser interessante se eles fizerem um reboot, com os filmes ou fizerem uma série. Ficarei fascinado ao assistir”.

O último filme de Harry Potter, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, foi lançado em 2011. Agora, estão em fase de produção filmes pertencentes ao spin-off da sagas Animais Fantásticos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ela vem! Kacey Musgraves confirma show em festival de Jaguariúna, interior de SP

AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…

21 minutos atrás
  • series

“Stranger Things”: Finn Wolfhard se diz “confuso, mas feliz” com final de Mike

Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…

1 hora atrás
  • música

Ana Morais, filha de Gloria Pires, estreia novo single; ouça “Cítrico”

Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…

2 horas atrás
  • series

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo explica por que ainda participa da série

Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…

2 horas atrás
  • series

“The Last of Us”: drama e tensão crescem no teaser dos próximos episódios da segunda temporada

A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…

3 horas atrás
  • cinema

“Eddington”: filme de Ari Aster ganha trailer com Pedro Pascal, Emma Stone, Joaquin Phoenix e mais

O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…

4 horas atrás