Eita! Quem tá ansioso esperando a estreia de “A Maldição da Chorona” ganhou um super presente nesta segunda-feira (11). A Warner Bros. Pictures acabou de divulgar um novo trailer da produção, que chega aos cinemas no próximo dia 19 de abril!
A história apresenta a vida de Anna García, uma assistente social que até tenta negar as evidências, mas percebe viver o caso mais complicado de sua carreira – ela encabeça uma investigação de homicídio infantil que envolve uma entidade sobrenatural chamada de A Chorona.
Toda a história se passa na década de 1970 e é a partir desse envolvimento que seus filhos passam a ser perseguidos por esse espírito do mal. Nas imagens liberadas hoje é possível ver diálogos pesados, takes MUITO sombrios e, claro, detalhes da ação violenta da Chorona contra as crianças.
Dirigido pelo estreante Michael Chavez e produzido pelo veterano James Wan, o longa conta com os nomes de Linda Cadellini e Raymond Cruz no elenco. Tá pavoroso. Aterrorizante! Imagina ver isso no cinema. Jesus.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment