famosos

Ariana Grande esclarece o porquê de não se apresentar no Grammy 2019

Se você acompanha o Papel Pop, deve ter visto quando noticiamos que Ariana Grande não irá tocar e nem aparecer na premiação.

Um dos produtores, Ken Elrich, disse que teve múltiplas conversas com Ari e que ela sentiu que era tarde demais para montar um show inteiro. A cantora de thank u, next então foi ao seu Twitter desmentir Ken e explicar o porquê de não ir ao Grammy deste ano.

Ari publicou um print da fala de Ken e falou: “Hm aqui está!”

“Eu mantive minha boca fechada, mas agora você está mentindo sobre mim. Eu posso colocar um show de pé da noite para o dia e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e auto expressão foi sufocada por você, que decidi não comparecer. Eu espero que o show seja exatamente o que você quer e mais”

Continuou:

“Eu ofereci 3 músicas diferentes. É sobre colaboração. É sobre se sentir apoiada. É sobre arte e honestidade. Não política. Não fazendo favores ou jogos. É só um jogo para todos vocês… e me desculpe, mas não é isso que música é para mim.”

Tá certa, né?!

Ela até comentou um fato curioso:

“Passei por um ônibus do Gammy com minha cara nele digitando isto”

Por fim, Ari disse:

“Espero que ajude todos a entenderem minha decisão. Eu ainda sou grata pelo reconhecimento deste ano.”

Ari concorre em Best Pop Solo Performance com God Is A Woman e Best Pop Vocal Album com o Sweetener. Vale lembrar que no Grammy 2018 foi bastante criticado por mal ter dado prêmios às mulheres. Tomara que nesta edição seja diferente!

A cerimônia acontece no dia 10 de fevereiro e será apresentado por Alicia Keys. Miley Cyrus, Lady Gaga, Katy Perry, Dolly Parton, Post Malone, Camila Cabello, Shawn Mendes, Ricky Martin e muito mais irão se apresentar na noite.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Tati Machado perde bebê na reta final da gestação

A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…

1 hora atrás
  • música

Dua Lipa tira diploma de espanhol e faz cover de Manu Chao em Madrid

QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…

1 hora atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Maria de Fátima finalmente pegará maleta de Raquel com 1 milhão de dólares

VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Wagner Moura fala sobre filme em Cannes e exalta Kleber Mendonça Filho

Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…

19 horas atrás
  • cinema

“Wicked” ganhará especial televisivo com Cynthia Erivo e Ariana Grande

Nesta segunda-feira (12), o cineasta Jon M. Chu anunciou “a peça-chave da divulgação” da segunda…

21 horas atrás
  • series

“The Paper”: spin-off de “The Office” ganha primeira imagem e previsão de estreia

Enfim, novidades! O streaming norte-americano Peacock revelou nesta segunda-feira (12) que o spin-off de “The…

21 horas atrás