Ixi, gente…
Segundo a Variety, a produção do Grammy vinha em negociação com Ariana para se apresentar na cerimônia. Contudo, a cantora queria cantar 7 Rings, novo single de seu próximo álbum Thank U, Next, na premiação. Mas os produtores não ficaram muito felizes com a escolha e barraram a decisão.
Só que, ainda segundo a revista, eles chegaram a um entendimento e Ari conseguiu o aval, mas aí os executivos falaram que ela só poderia tocar 7 Rings se fosse em um medley com outro grande sucesso escolhidos por eles. Assim, a cantora afirma que sentiu-se ofendida e não estará mais no Grammy! Nem como apenas convidada.
Não é a primeira vez que o Grammy não deixa uma artista cantar a música que deseja. Em 2018, os produtores vetaram que Lorde apresentasse uma das faixas de Melodrama, indicado a Melhor Álbum do Ano. A organização então ofereceu que a cantora se apresentasse em um tributo à Tom Petty, o qual ela recusou.
O novo álbum de Ariana chega nesta sexta (08), dois dias antes da premiação. Apresentado por Alicia Keys, o Grammy terá shows de Miley Cyrus, Katy Perry, Lady Gaga, Post Malone, H.E.R, Janelle Monáe, Cardi B, Shawn Mendes, Camila Cabello e mais.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment