Tem fanfic que marca a gente, né? Faustão e Selena…Harry Styles… Já pensou se elas ganham vida e se tornam filmes? Pois bem, os fãs de One Direction podem comemorar!
Nesta quinta-feira (14), a Diamond Films divulgou um trailer do filme After, que é inspirado em uma fanfic do Harry Styles.
O filme conta uma história entre adolescentes e jovens que é baseada na obra de Anna Todd, que se tornou uma série de cinco livros de sucesso mundial.
Assista abaixo!
A trama conta a história de Tessa Young (Josephine Langford), uma aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, durante seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para o futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), um rebelde que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida
After tem data prevista para chegar aos cinemas brasileiros no dia 11 de abril.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment