Desde o último dia 04 de janeiro a galera tá sedenta: é que na ocasião, a própria RuPaul havia anunciado que o reality estava renovado para uma 11ª temporada.
Eis que agora mesmo, na tarde desta quinta-feira (24), estão sendo revelados os nomes das participantes! A gente fez um pequeno resumo com parte da trajetória e algumas das nossas impressões pra você já ir se familiarizando.
A primeira delas é a texana A’Keria Chanel Davenport, vencedora dos prêmios Miss Internacional Vogue 2017 e Miss Black Universe.
Além dela também já é possível confirmar a presença de Ariel Versace. Natural de Nova Jersey, ela já é relativamente conhecida na internet pelos tutoriais de make-up que faz – e que a tornaram uma sub-celebridade da internet, com mais de 120 mil seguidores.
Realmente, os tutoriais são maravilhosos:
A canadense Brooke Lynn Hytes também está no pareo! Ela dançava ballet quando descobriu que podia fazer drag, dez anos atrás. Foi a partir daí que decidiu transformar seu corpo atlético em uma obra de arte – tanto que levou pra casa vários títulos, como o Miss Continental 2014. Durante a entrevista feita no vídeo do anúncio, ela disse que se garante nas dublagens.
Será?
Muito carão e conceito! Honey Davenport também tá confirmadíssima! Ela é da Filadélfia e usou por muito tempo a alcunha de Sir, pra chamar a atenção para a fluidez de gênero de sua personagem. Ela canta, dança e diz que adora um live! A gente ficou curioso pra saber como ela vai se sair nas provas de lypsinc!
Kahanna Montrese é da Flórida! Ela disse que se considera uma discípula de Coco Montrese, participante da quinta temporada e que aposta na precisão de seus movimentos, no carão e nas coregorias para levar a coroa para Las Vegas, onde vive atualmente.
Apesar de também ser norte-americana, o nome é latino e a gente já sentiu o impacto! Mercedes Iman Diamond vem de Minneapolis e é baixinha! Entretanto, ela se disse confiante o bastante pra ficar com a coroa da 11ª temporada, até porque nas imediações da cidade em que vive, já levou todas, tá?
Mercedes também adora se inspirar em diferentes culturas. A favorita dela é a indiana. Outro detalhe curioso é que ela é a primeira participante muçulmana da história a competir em RuPaul!
Nina West é de Ohio e é uma heroína! De origem humilde, ela se tornou um ícone do mundo drag ao se envolver em causas humanitárias. Em 2008, ela criou um fundo voltado para o apoio a causas LGBTQ+ – e deu super certo: até agora, o projeto já arrecadou mais de US$ 2 milhões!
God is a drag! Plastique Tiara, além de ser linda, faz performances acrobáticas e cria as próprias perucas – tanto que estas chamaram a atenção de Alyssa Edwards, participante da quinta temporada que o adotou posteriormente como filha drag <3
Outra integrante nova do programa que a gente achou bem legal foi Rajah O’Hara. Ela disse que arrasa na dança e logo em seguida ao anúncio dela surgiu um burburinho de quela e A’Keria, a primeira concorrente anunciada, seriam parentes! O elo entre ambas seria Silkie O’Hara Monroe, que seria drag mother de ambas! Será que teremos competição em família? Olha esse cabelo!
Ela é uma diva retrô, gente! Scartlet Envy mais parece uma estrela de Hollywood dos anos 1930. Ela já é bem conhecida entre as queens e no ano passado foi convidada pela própria Sasha Velour pra fazer parte de um dos seus shows. Quem vai torcer pra ela?
Shuga Cain contou na live que adora comédia e que cantar ao vivo é o seu rolê! Ela vem da Califórnia, mas vive em Nova York, apostando na versatilidade. Cain também adora cozinhar e a maior parte da sua renda vem de uma loja de doces criada por ela mesma!
Silky Nutmeg Ganache é maravilhosa! Além de uma presença de palco sensacional, ela também é conhecida pelos números de dança que faz. Carismática, talentosa e acessível!
Dá só uma olhada nesse live!
Alguém pediu diversidade? Teremos! Com mais uma persona oriental, Soju é a representante da comunidade coreana nesta edição! Ela tem um canal no YouTibe em que recebe outras drags para bater papo e sabe se definir. Nas palavras da própria, no palco ela se transforma uma “deusa contemporânea do glamour e do k-pop”.
Se você é fã de Alt-drag, se liga só: Yvie Oddly mistura criações estilísticas que sugerem desde a influência de monstros espaciais até figurinos de viés glam. Eclética, criativa e fã de acrobacias!
Deixamos a surpresa para o final! Sabe quem tá de volta? Miss Vanjieeee! Dispensa apresentações, né? SEJA BEM VIDA DE VOLTA!!!
A gente lembra que a 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race ainda não tem data para estrear. Enquanto isso, diz aí: o que você achou das novas concorrentes?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment